Lembra do cigarro de chocolate? Agora ele é um vape
Que tal trocar a nicotina por um chocolatezinho?
A empresa brasileira Cleiton dá um toque moderno aos cigarros de chocolate: o clássico bombom de chocolate ao leite, envolto em maços de cigarro falsos.
Desde a sua introdução, esses palitos de cigarro se tornaram extremamente populares no Brasil e em outros países, com a ideia de que as crianças pudessem “fumá-los” como os adultos. (eram outros tempos, gente 😅)
A empresa se inspira na embalagem de uma antiga marca de doces de cigarro falsos chamada Chocolate Pan que era particularmente popular no Brasil em 1947.
Combinando essa estética vintage com vaping, a última tendência entre os adolescentes, a equipe criou os Vapezinhos de Chocolate.
Embalagens vintage
A equipe da Cleiton teve a ideia desses vapes de chocolate ao saber que a tradicional empresa Chocolates Pan estava falindo. Os cigarrinhos de chocolate da marca foram um grande sucesso, e a embalagem passou a fazer parte da cultura popular brasileira.
Os Vapezinhos são envoltos em uma reinterpretação moderna do design original da embalagem de 1947, ostentando uma cor vermelha brilhante com letras brancas e uma figura em tom sépia de um jovem segurando um cigarro eletrônico de chocolate.
Com esta embalagem nostálgica, a empresa brasileira espera impedir que os jovens continuem fumando.
“Já que vender vapes é mais fácil do que tirar doces das crianças, por que não combinar os dois?” A Cleiton pergunta em seu site oficial. Os Vapezinhos serão lançados em edição limitada de 50 peças, cada uma contendo três vapes de chocolate.
Nós aqui da Redação encorajamos fortemente a escolher o chocolate ao vape (ou cigarro)!
*Via Designboom