Ficando cada vez mais famosa no país e nas redes sociais, a startup Housi nem parece filha de pandemia. Isso porque os desafios que o período trouxe, e ainda traz, impulsionaram a ideia proposta pelos fundadores, claramente com as cabeças à frente de seu tempo.
Os prédios, que antes eram apenas tetos para se morar, começaram a se conectar com diversos serviços e soluções. Para ilustrar ainda mais o cenário, pense nos celulares antigos, aqueles que serviam apenas para fazer ligações. Hoje, o aparelho virou um smartphone que oferece serviços diferentes e possui muitas funcionalidades – gps, delivery de comidas e bebidas, redes sociais, livraria, etc.
Para resumir a Housi em poucas palavras, Alexandre Frankel, CEO da empresa, apresentou esta comparação a redação do Casa.com, nos fazendo encontrar semelhanças entre o seu negócio e um software. Isso mesmo, estamos falando de um software para prédios!
Facilitando a vida do investidor e do morador, a marca oferece casa por assinatura, mercadinho, farmácia online, adega, carro compartilhado, lavanderia, tudo isso e muito mais fica disponível em um mesmo imóvel. Empresas e soluções podem ser encontradas em um mesmo espaço, igual os smartphones e seus aplicativos.