Continua após publicidade

Pessoas postam no Twitter os ítens mais feios que têm, e não decepcionam..

É difícil dizer por que, mas esses objetos nunca são jogados fora...

Por Kym Souza
Atualizado em 21 nov 2022, 20h59 - Publicado em 17 fev 2020, 10h00

Às vezes, por apego emocional, ou apenas para manter o laço familiar intacto, existe sempre um objeto que não pode ser jogado fora. Não importa quão feios e inustados eles sejam.

Esses ítens não têm muita utilidade e, geralmente, quando usados na decoração, dão um ar diferente para o ambiente (para não chamarmos de creepy…). E é certo que todas as casas têm pelo menos uma peculiaridade de origem e gostos duvidosos.

Um usuário do Twitter pediu para que as pessoas postassem os objetos que ele caracterizava como “vis e horríveis, que você não conseguisse se livrar deles, porque nunca acharia algo tão medonho”.

As respostas foram as melhores possíveis, com os ítens mais diversos. Veja os objetos abaixo e diga se tem algo digno dessa thread na sua casa:

Continua após a publicidade

“A gente chama de ‘Gato de Concha do Mal‘ e tem uma música tema”.


“Meu garoto fez para mim e isso me encara do peitoril da janela”.


“Aparentemente, isso é um souvenir customizado de Jersey Zoo. O animal que deveria ser e, provavelmente, sempre será, é um mistério. Melhor £1 já gasto.”

Continua após a publicidade


“Esse fantoche. Você quer? É todo seu. (Talvez assim a maldição desapareça)”.


Minha filha com 5 anos: Com amor e carinho escolhe isso como um presente para mim.
Minha filha com 12 anos: ‘Mãe, por que você tem esse relógio horrível?!’


Continua após a publicidade

“Ah, todo mundo pode desistir agora. Eu venci”


https://twitter.com/EmiMarFly/status/1224319230654472200?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1224319230654472200&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.apartmenttherapy.com%2Fugly-home-items-twitter-36713341

“Eu na verdade amo essa pintura, mas também vejo a feiura. Foi um presente de dia das mães da minha sogra, que pediu para o colega de trabalho dela pintar um retrato da minha filha, no ‘estilo de Andy Warhol’.
Minha filha não se parece com isso, para ser clara. Mas eu amo essa coisa!”


“Eu fiz isso na aula de porcelana quando era criança (é de um molde, eu não esculpi isso e tive ajuda). Eu amo o quão ridículo e assustador isso é. Eu planejo fazer uma suculenta falsa para colocar dentro. Também, se você olhar de perto, os olhos parecem que estão derretendo.”

Continua após a publicidade


“Essa é uma das coisas que minha mãe insistiu que eu ficasse quando limpamos a casa da minha vó. Eu não faço ideia do que isso seja”.


“Vendo como as pessoas estão de olho no tweet de cima, aqui estão os garotos”.


Continua após a publicidade

“Você está incluindo coisas que gostaríamos de ter? Porque quando eu voltei para comprar essa lâmpada, ela já tinha sido levada e eu penso nisso todos os dias nos últimos quatro anos”.


https://twitter.com/AnnieRat1/status/1224386645576896513?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1224386645576896513&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.apartmenttherapy.com%2Fugly-home-items-twitter-36713341

“Essa é a coisa. Eu dei de presente para uma amiga. Pelo menos eu *acho* que ela ainda é uma amiga. Ele me deu de volta, porque ela me ama muito. Mas acidentalmente esqueci de trazer para casa”.


“Achei isso há uns anos em um carrinho no meio do estacionamento do meu antigo trabalho”


As fotos vieram do vários lugares do mundo, e foi difícil dizer qual era o mais bizarro…

Fonte: Apartment Therapy

Publicidade