A Brunswick West House é a parte social de uma casa na Califórnia, feita para integrar um bangalô americano bem tradicional de três quartos, que já existia no local.
Quando contratados, os arquitetos da Taylor Knights decidiram que a adição no terreno seria ideal se tivesse menos volume, fosse mais compacta, e permitisse que os moradores aproveitassem o generoso jardim à disposição.
Leia também: Esta casinha na Califórnia é a única de seu tipo no mundo
Todos os materiais também foram usados com bastante simplicidade, já que a nova estrutura não poderia ser tão chamativa a ponto de fazer a outra parte da casa ficar apagada ou sinalizar a necessidade de uma reforma.
O lar é dividido em dois centros: um com os quartos e cômodos de atividades mais privadas, outro com os espaços sociais. Esse segundo, de 50 m² é feito de ambientes abertos e integrados, perfeitos para a família sentar, conversar e se divertir.
O décor é tudo que uma casa californiana poderia pedir: muita madeira (presente também nas estruturas da casa), móveis e tapetes repletos de conforto, e uma lareira para os dias frios.